O que é um texto único e por que ele é necessário ? by Rose Pirelli - Ourboox.com
This free e-book was created with
Ourboox.com

Create your own amazing e-book!
It's simple and free.

Start now

O que é um texto único e por que ele é necessário ?

  • Joined Nov 2022
  • Published Books 2

O que é a singularidade do texto e por que ele é necessário
Para os motores de busca, o texto é um dos principais pontos de referência. De acordo com sua utilidade e relevância, é formado pela extradição. A relevância é alcançada através da inclusão competente de frases-chave. E o principal indicador de utilidade é a singularidade do texto. Vamos discutir o que é, como ele afeta a promoção de SEO do site e como descobrir a singularidade neste artigo.

O que é a singularidade do texto?

 

A singularidade do texto mostra a originalidade do artigo como uma porcentagem. Se for cem por cento, então o material não tem duplicatas na Internet. Quando conteúdo semelhante é encontrado, a singularidade diminui. Os mecanismos de busca reconhecem cópias com grande precisão e rebaixam ou excluem sites do índice. É necessário escrever de forma interessante, útil e verificar a existência de plágio antes da publicação teste de plágio.
O empréstimo de artigos de outras pessoas afeta negativamente a qualidade da extradição. O usuário encontra as mesmas informações em vários recursos ao mesmo tempo. Isto causa insatisfação e aumenta o tempo de busca. Alguns proprietários de sites instalam programas especialmente para copiar o conteúdo de outras pessoas. A rede é preenchida com páginas clonais. Algoritmos estão combatendo ativamente esta tendência.

1

Por que você não pode copiar o texto de outra pessoa?

Os fatores comportamentais diminuem. O visitante entra na página e percebe que a informação foi retirada de outras fontes. Não há nada de novo, e é completamente repetitivo. Ele fecha o site e continua a busca. A taxa de retorno aumenta. O recurso se torna menos útil em termos de algoritmos.
Excluído de obter o site na primeira página de resultados de busca. Os mecanismos de busca diminuem a classificação dos sites com plágio. Eles aplicam filtros a eles, impõem sanções até a exclusão do índice. Tais páginas não aparecerão na extradição. A motivação SEO pode ser esquecida.

 

Como os programas verificam a singularidade?

Há duas maneiras de verificar a existência de plágio: correlação e telha. Correlacional reconhece o significado do texto e o compara com artigos similares. As redes neurais são utilizadas no trabalho. Este é um algoritmo complexo, portanto, é raro. Os serviços anti-plágio utilizam o método da telha.
O algoritmo da telha compara pedaços específicos de texto (telhas) com o conteúdo de outros sites. Como ele funciona:
Todas as palavras de parada são removidas do artigo:

– Marcas de pontuação, preposições, partículas, interjeições e outros elementos;

– O texto restante é dividido em segmentos de um certo tamanho (telhas);
– Frases para as quais é pesquisado conteúdo similar são selecionadas;
– As herpes-zósteres do material testado são comparadas com as páginas encontradas.

Estas são as ações aproximadas do algoritmo. O princípio exato não é divulgado. A qualidade da verificação depende da etapa da telha. Ela varia de 2 a 4, em média, para diferentes plataformas. Quanto menos palavras incluir, melhor.

2

Que singularidade é considerada boa ?

Os serviços anti-plágio mostram o resultado em porcentagem. Quanto mais alto for, melhor. Que artigos são considerados únicos e de alta qualidade:
– 80-100%. Este é um bom texto, que pode ser publicado para promover. Ele está escrito com suas próprias palavras. As idéias de outros sites não foram utilizadas ou seu número é mínimo;
– 70-80%. Acima da média. Há alguns empréstimos de outras fontes. Por exemplo, listas, tabelas, estrutura. A parte principal do artigo é composta por si mesmo. O artigo pode ser colocado;
– 50-60%. Médio. Parte do texto é copiada quase sem alterações. É indesejável publicar um artigo deste tipo. Vale a pena melhorar o material;
– 0-50%. Pobre. Muitos parágrafos completamente copiados. Faltam as idéias do autor. Necessidade de reescrever quase todo o artigo. Não pode ser publicado no site.

A escala acima não é universal. Muito depende dos objetivos, nicho e tipo de recurso. Em algum lugar apenas 100% de singularidade é bom, e em algum lugar é suficiente para promover 70%. Quando você precisa preencher rapidamente um recurso, textos mesmo com 30% de originalidade podem vir a ser úteis. Desde que haja outros artigos de qualidade.

As plataformas anti-plágio estão procurando textos aparentemente similares, baseados em palavras e frases. Algoritmos modernos de busca reconhecem, entre outras coisas, a singularidade semântica. Se todos os serviços derem 100%, mas o artigo repete semanticamente outro, ele não garante chegar ao topo. É desejável trazer algo próprio, ou tirar o melhor de várias fontes.

3

Como escrever um texto exclusivo

Você pode escrever um artigo original de quatro maneiras:
– Escreva do zero. Será um trabalho de autor, que não tem duplicatas na Internet. Está sob o poder de um redator experiente ou de um especialista em sua área. A lista de preços para tal artigo será várias vezes maior do que a média;
– Traduzir um artigo estrangeiro. Esta variante é adequada para pessoas com um bom conhecimento do idioma. Como regra, os portais estrangeiros são os primeiros a cobrir as novidades. Você pode russificá-los diante de outros e criar um material interessante;
– Reescrever a partir de várias fontes. Se você coletar pensamentos interessantes de diferentes sites e combiná-los em um todo, você receberá um bom artigo. Mas você tem que escrevê-lo em suas próprias palavras. É aceitável o uso de sinônimos com mais elaboração;

– Substituir parte do texto por uma imagem. Há tópicos restritos com muitos termos (medicina, eletrônica, matemática, física e assim por diante). Atingir uma alta singularidade em um tópico popular é difícil. Alguns fragmentos de texto podem ser substituídos por imagens, tabelas, infografias. Por exemplo, para explicar o significado de um termo ou para descrever um processo.

Conclusão

A singularidade do texto tem um papel importante na promoção de SEO. Ela serve como um sinal de que o site é útil para os usuários. Tal conteúdo está no topo dos resultados. Para publicar um artigo original, você precisa verificá-lo com antecedência nos serviços anti-plágio. A apresentação competente de pensamentos, a referência a várias fontes e a adição de suas próprias idéias ajudarão a escrever um texto de alta qualidade.

 

4
This free e-book was created with
Ourboox.com

Create your own amazing e-book!
It's simple and free.

Start now

Ad Remove Ads [X]
Skip to content